É o site que oferece informações sobre o trânsito de Curitiba. O cidadão possui autonomia para consultar e solicitar serviços.
A Secretaria identificou a necessidade de implementar melhorias de experiência e interface ao oferecer informações e serviços. O desafio do projeto era destacar e simplificar o acesso aos serviços oferecidos no site, já que é a área mais acessada pelo cidadão.
Participei de reuniões com os stakeholders para entender os problemas e as necessidades do projeto. Analisei o site existente com o objetivo de inventariar o conteúdo e identificar os pontos positivos e negativos.
Acessei sites similares e referências indicadas pelos stakeholders com o objetivo de buscar padrões e boas práticas na oferta e exibição de serviços relacionados à trânsito.
A partir do inventário de conteúdo, organizei e validei os assuntos de acordo com os conteúdos. Criei telas de média fidelidade com o objetivo de definir as funcionalidades e a hierarquizar as informações, elas foram validadas com os interessados. E então trabalhei nos padrões da interface do projeto.
Nesse projeto também trabalhei na equipe de desenvolvimento com a responsabilidade de criar as páginas em HTML, CSS e Javascript.